3° FESTIVAL DE PESCA DE ROLÂNDIA FOI TRANSFERIDO PARA O PRÓXIMO DIA 17

06/02/2013 00:15

 

A Secretaria de Esportes do município transferiu o 3° Festival da Pesca para o próximo dia 17 de fevereiro. A transferência ocorre porque uma grande chuva atrapalhou a abertura do evento que ocorreria neste último dia 3 de fevereiro.
 

Mesmo assim a soltura dos peixes, cerca de 1.300 quilos de peixe, distribuídos da seguinte maneira, 800 tilápias com peso acima de 500gr e 500 pacús com peso acima de 1 quilo e duzentos gramas, foi realizada no domingo no Lago San Fernando e já faz a alegria dos pescadores do município, que durante a semana puderam ser vistos pescando no local.

 

Dirceu de Mattos, secretário de esportes do município, lembra que serão distribuídos troféus para os primeiros colocados e brindes conseguidos entre os comerciantes e empresários rolandenses, através da ACIR, que também apóia o evento, juntamente com o Rotary Club Rolândia. Haverá premiações para os primeiros colocados, dentre eles maior quantidade de peixes, o menor e o maior peixe.

Luiz Eduardo de Sá Barreto (Lulinha) e Gayza Maria de Paula Iácono, técnicos da SEAB/Emater responsáveis pelo evento juntamente com as secretarias municipais de Cultura, e Esportes lembram que em caso de empate ganha o pescador com mais idade.

 

fonte: prefeitura de Rolândia