ACIDENTE MATA JOVEM DE APUCARANA NA BR 376

30/03/2013 09:54

Rodrigo dos Santos Bonifácio, de 26 anos, morreu ontem (30) em decorrência de ferimentos sofridos em acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira (28) à noite, na BR-376 (Rodovia do Café), em Sarandi. Segundo Fabrícia dos Santos Bonifácio, irmã do rapaz que faleceu, Rodrigo e um amigo ocupavam uma moto Honda Biz e seguiam rumo a Apucarana, mas quando pararam em um semáforo, a moto foi atingida na traseira por um caminhonete, que teria se evadido do local.

Rodrigo foi jogado na pista junto com o amigo, mas o apucaranense acabou atingido por um caminhão e sofreu fratura na costela. "Ele chegou a passar por cirurgia no Hospital Metropolitano de Sarandi, mas morreu na sexta-feira de hemorragia interna", relatou a irmã de Rodrigo. O amigo que estava com o apucaranense na moto teve lesões médias.

A família de Rodrigo dos Santos Bonifácio reside na Colônia dos Novos Produtores, em Apucarana. "Ele trabalhava na Loja Giga e estudava Radiologia. Meu irmão vinha passar a Páscoa em Apucarana quando aconteceu essa coisa tão triste para nós", completou Fabrícia dos Santos Bonifácio.

O corpo do estudante é velado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 11 horas deste sábado (30), no Cemitério Cristo Rei.

 

fonte: TNOnline