ACIDENTE TIRA A VIDA DE QUATRO PESSOAS DE LONDRINA

06/01/2013 12:25

Uma adolescente de Londrina morreu em um acidente no interior de São Paulo, neste sábado (5), quando ia para a casa de familiares. Além dela, outras três pessoas que estavam no interior de um EcoSport também faleceram na colisão contra um caminhão, na SP-255, entre os municípios de São Manuel e Pretânia.

 

A garota de 16 anos era aluna do Colégio Mãe de Deus e estava indo para Americana com um casal de tios, de 56 e 58 anos, e um primo de dez anos, após passarem o ano novo em Londrina. O EcoSport em que a família estava bateu de frente contra um caminhão com placas de Wenceslau Braz (177 km de Londrina), carregado de milho.

O impacto foi violento e destruiu completamente o carro, causando a morte dos quatro passageiros. Quando a Polícia Rodoviária Estadual chegou ao local, apenas constatou o óbito das vítimas. Apenas o motorista do caminhão, de 34 anos, sobreviveu ao acidente.

De acordo com Daniel Almeida, um amigo da família, o corpo da adolescente chegou a Londrina no final da madrugada deste domingo (6) e está sendo velado no Cemitério Parque das Allamandas, onde será sepultado às 16h.

fonte = O diario.com