ARAPONGUENSE É AMARRADO DURANTE ASSALTO EM ARAPONGAS

01/02/2013 12:05

Três bandidos invadiram uma residência ontem (31), à Pomba Branca, no Jardim Vale das Perobas,  em Arapongas e amarraram o proprietário da casa, Nelson Mitsuaki Moribe, para depois praticar roubo na moradia.  De acordo com a vítima, os ladrões levaram vários eletrônicos e fugiram levando o carro da vítima, um veículo Fiat Palio ano 2009, placas ARH-2292 (Arapongas).

O trio inicialmente entrou no quintal da propriedade e rendeu o morador. Para impedir que Moribe reagisse, ele foi amarrado e trancado em um dos quartos da moradia, conforme informações da Polícia Militar (PM).

Segundo a vítimas, os assaltantes roubaram  um notebook, um videogame, um celular e um par de tênis. O líder dos ladrões estava armado com um revólver, era alto e magro e vestia um capuz, óculos escuro, calça jeans e blusa preta. Um outro ladrão estava armado com uma faca.

Os criminosos fugiram usando o carro do morador, que conseguiu se desamarrar em cerca de vinte minutos e acionou a Polícia Militar. Foram realizadas rondas para localizar os bandidos, mas sem êxito.