ARTESÃO DE RUA EM SÃO PAULO PROTESTA COM ARGUMENTOS PLAUSÍVEIS SOBRE A SITUAÇÃO DO BRASIL VALE A PENA CONFERIR

18/01/2013 17:45

 

Um cidadão, artesão de rua que vende seus produtos em baixo do Museu Arte Moderna (MASP), da cidade de São Paulo, protestou com argumentos realmente plausíveis em um vídeo postado no YouTube, à retirada dos viciados em crack do centro da cidade que deverão ser internado contra a sua vontade, de acordo com uma nova lei criada.

O homem, apesar da aparência humilde e alienada, mostrou ser conhecedor da realidade brasileira e avaliou a lei levando em consideração os outros problemas sociais de maior evidência no país, deixando em evidência que às vezes não é um diploma de nível superior ou uma boa posição social que mostra o conhecimento e mesmo a educação do ser humano.

Com frases lúcidas e convincentes, o artesão apontou que os “mensaleiros” foram declarados culpados, mas até o momento ninguém foi preso. Outras críticas que o cidadão fez, foi contra as decisões ditatoriais da FIFA na copa do mundo em 2014, a falta de preparo dos policiais devido ao sistema, a educação e a saúde pública, provando que além de informado o homem é dono de uma opinião inteligente e sensata.