ÁRVORE CAÍDA HÁ TRÊS DIAS CAUSA MORTE DE JOVEM EM LONDRINA

24/12/2012 12:30

Um jovem de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (24) após bater sua motocicleta contra uma árvore caída na Rua Vergílio Perin, no Conjunto Aquiles Stenghel, na zona norte de Londrina. O tronco impede o trafego na via desde a última sexta-feira (21), quando tombou devido à forte chuva. O acidente foi registrado às 2h45. 

Segundo informações da rádio Paiquerê AM, Afrânio de Lima Teixeira Carvalho não conseguiu desviar da árvore caída e acabou colidindo contra o obstáculo. Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento à vítima que estava gravemente ferida e apresentava um intenso sangramento na região da cabeça. Entretanto, nada pode ser feito já que o rapaz faleceu antes da chegada do socorro. 

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e atestaram que o motociclista estava descendo a rua, que estava molhada. Para os peritos, ele deve ter visto a árvore já muito próximo, sem que houvesse tempo para frear. (Com informações da Paiquerê AM) 

O corpo de Afrânio de Lima Teixeira Carvalho será sepultado às 17h desta segunda-feira (24), no Cemitério Jardim da Saudade, na zona norte de Londrina. 

Os moradores cobram a retirada da árvore para evitar novos acidentes.