ASSALTANTES SEQUESTRAM FAMÍLIA EM LONDRINA

28/05/2013 20:53

Três homens armados sequestraram uma família após um roubo à residência no Jardim São Tomás, na zona oeste de Londrina, na noite dessa segunda-feira (27). Um quarto homem que dava cobertura para o crime acabou entrando em um confronto armado com policiais militares e foi baleado no rosto.

De acordo com dados do 5º Batalhão, os três homens invadiram uma casa na Rua Isaura Marques Pereira no início da noite. Eles roubaram diversos eletroeletrônicos e outros objetos de valor e fugiram levando o carro da família, um Fiat Strada.

As vítimas também foram obrigadas a entrar no veículo, sendo levadas como reféns. Equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar avistaram um Toyota Fielder que estava dando cobertura para o trio de criminosos e iniciou uma perseguição.

Na Rua Aníbal Domingues Pereira, no Jardim Santiago, foi registrada uma troca de tiros e o suspeito foi atingido por um disparo na região no maxilar. Ele recebeu socorro de uma equipe do Siate e foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina com ferimentos graves.

 

As vítimas foram abandonadas pelos ladrões na zona rural de Cambé (16 km de Londrina), mas os homens conseguiram fugir e não haviam sido encontrados até as 7h desta terça-feira (28).

 

fonte:odiario.com