CÂMARA DE VEREADORES DE ROLÂNDIA REALIZA ULTIMA SESSÃO DA 16ª LEGISLATURA

15/12/2012 12:40

 

Na noite de segunda-feira (10) foi realizada a última Sessão Ordinária de 2012 da Câmara de Rolândia e, consequentemente, a última desta atual Legislatura (2009 - 2012). Presidida pelo presidente da Casa, vereador José Danilson (PSB), com a presença dos demais vereadores - Enéias Galvão (PSDB), Eneide Huss (PSDB), José de Paula Martins (PSD), Luiz Cesar Jaymes (PDT), Fábio Nogaroto (PT), Márcio Vinicius Gonçalves (PSD), Renato Sartori (PSB), Paulo Santis (PTB) e Roberto Porto (PMDB), o trabalho foi realizado em clima de agradecimento e despedida.

 

No período das Comunicações Parlamentares, os vereadores José de Paula, Márcio Vinicius, Eneide Huss, Paulo Santis e Renato Sartori, falaram sobre a atuação na Câmara, agradecendo os demais vereadores, os servidores da Casa, os líderes comunitários e a população em geral, especialmente os eleitores pelo voto de confiança. 


O presidente Danilson antes de usar a Tribuna Livre, passou a presidência ao 1º vice-presidente, Roberto Porto. Na sequência, disse da satisfação de ter realizado muitas e boas ações em prol da população no período de 12 anos como vereador, e da lealdade, austeridade e respeito com o dinheiro público, princípios fundamentais adotados nesses 8 anos consecutivos no comando do Legislativo.

 

Durante esses 4 anos de mandato, os vereadores tiveram um excelente desempenho nas 158 sessões ordinárias e 72 sessões extraordinárias realizadas, onde apreciaram 4.706 matérias, entre  Projetos de Leis Ordinárias (308), Projetos de Decretos (30), Projetos de Leis Complementares (64), Requerimentos (1.667) e Indicações (2.637); do total geral, 4.508 foram de autoria dos vereadores.

NA FOTO, Fabio Nogaroto,Eneide Huss,José Danilson,Paulo Santis,Roberto Porto,José de Paula,Enéias,Marcio Vinícius,Renato Sartori e Luiz Cezar Jaymes.