CAMINHONEIRO FICA PRESO ÀS FERRAGENS NO CONTORNO NORTE

30/11/2012 11:06
Um caminhoneiro de 42 anos ficou ferido em um acidente por volta das 16h15 desta quinta-feira (29) em Rolândia. Ele ficou preso às ferragens após bater o veículo contra uma árvore no contorno norte da cidade.

Segundo informações no local, o motorista estava no sentido Rolândia – Londrina, quando um veículo não identificado fazia a ultrapassagem em um local de faixa contínua dupla. Para evitar a colisão, o motorista decidiu ir para o acostamento do outro lado e bateu fortemente contra a árvore.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a liberação dele de dentro do caminhão. Claudemar de Freitas Silva foi levado para o hospital com um fratura exposta na perna esquerda.

 

Na noite desta quinta-feira, Silva foi transferido na Santa de Londrina. "É um ferimento considerado gravíssimo porque ele perdeu muito volume no local e acabou batendo forte contra a árvore. Foi feito todos os procedimentos no Hospital de Rolândia, mas ele precisava de um suporte maior como o da Santa Casa", explicou o enfermeiro Cleverson, do Samu de Rolândia.