CARNÊS DE IPTU SERÃO ENTREGUES EM FEVEREIRO EM ROLÂNDIA

15/01/2013 13:54

 

A partir da segunda quinzena de fevereiro os carnês de IPTU- Imposto Predial e Territorial Urbano do exercício 2013 serão entregues aos contribuintes de Rolândia. Ao todo serão 23.635 carnês a serem distribuídos divididos da seguinte forma: 16.442 prediais e 7.193 territoriais, ou seja, de terrenos urbanos.
 

Os contribuintes que optarem por pagamento a vista terão a opção por escolha de uma das duas datas com desconto. Para pagamento da cota única no dia 28 de março o desconto é de 15%. Quem desejar pagar a cota única no dia 30 de abril o desconto é de 10%. Os contribuintes que optarem por pagar seus IPTUs de maneira parcelada (sete parcelas) terão o vencimento da primeira parcela em 28 de março.

 

A Secretaria de Finanças informa que os pagamentos poderão ser feitos nas casas lotéricas, agências da Caixa e do Banco do Brasil. Quem desejar saber sobre valores e já imprimir seu carnê ou boleto poderá fazê-lo a partir de quinze de fevereiro pelo site da prefeitura www.rolandia.pr.gov.br acessando o link AR cidadão. A atualização de valores em relação ao ano passado foi de 9%.