CARRO COM JOVENS CAI EM RIO E GAROTAS ESTÃO DESAPARECIDAS

29/07/2013 14:42
 
Um carro com seis jovens caiu no Rio Pirapó na madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no km 152 da PR-454, trecho de Atalaia, município a 53 km de Maringá, por volta das 2h40. 

O motorista do carro, Edevilson Lino Moreira, de 28 anos, estava alcoolizado no momento do acidente. Ele passou pelo teste do bafômetro, que constatou a embriaguez e foi encaminhado para a Delegacia de Nova Esperança. Moreira teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Os jovens são moradores da região e teriam ido até Atalaia para um rodeio. 

Duas garotas desapareceram no rio após o acidente. Até às 12h30 desta segunda, Diana Naiara Novaes, de 18 anos e uma adolescente de 15 anos de idade não haviam sido localizadas. O Corpo de Bombeiros de Maringá realiza buscas no local desde a madrugada. Somente o carro, um veículo Gol com placas de Colorado foi encontrado. 

Uma terceira jovem, Aldeline Rodrigues de 18 anos ficou ferida. Ela teve lesões leves e foi encaminhada para um Hospital de Flórida. Outros dois rapazes, ambos de 20 anos, que também estavam no carro não se feriram. 


(Atualizado às 12h52)