COMERCIO DE ROLÂNDIA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO EM HORÁRIO ESPECIAL

07/12/2012 20:00

 

O comércio de rua de Rolândia começou a funcionar no horário especial de Natal na quarta-feira 5. Apesar disso, pouca gente pôde ser vista na primeira noite do horário estendido – a decoração natalina feita pela prefeitura desagradou a muitas pessoas. “Está escuro demais, as luzes estão muito pálidas”, reclamou um consumidor.


Horários
Com o horário estendido de Natal, as lojas passam a abrir às 9h e fechar às 22h nos dias de semana. Nos sábados 08, 15 e 22, o comércio funcionará das 9h às 18h. Já nos dias mais próximos ao Natal, o comércio muda de horário novamente. No domingo que antecede o Natal, dia 23 de dezembro, as lojas abrem das 10h às 18h e na segunda-feira, 24 de dezembro, das 9h às 17h.


Chance de comprar
“O horário especial de Natal é uma oportunidade para os trabalhadores poderem fazer suas compras, já que no horário normal não conseguem, pois estão ocupados”, salientou Paulo lachner, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR).  O presidente também lembrou que neste mês a ACIR e o comércio estão sorteando um carro, uma moto e outros prêmios .

fonte- jornal de Rolândia