CORITIBA VENCE O NACIONAL NO COUTO PEREIRA

07/02/2013 01:50

Na noite dessa quarta-feira (06/02) no Couto Pereira, o Coritiba derrotou o Nacional de Rolândia por 2 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense e se isolou na liderança da competição.

Com esse resultado, o Coxa segue líder, agora com 15 pontos conquistados em sete partidas. O Nacional que permanece com apenas 1 ponto, e ainda se mantem na zona de rebaixamento.



O jogo começou de baixo de uma garoa e logo no início o Coxa abriu o placar, em cobrança de falta de Lincoln a bola desviou na barreira e entrou aos 3 min. O meia foi abraçado por todo o time devido ter sido alvo de críticas pela lesão em Bottinelli um dia antes. O time da casa seguia melhor e chegou ao segundo gol com Deivid aos 16 min definindo o placar, que tentou duas vezes antes de marcar. O Nacional assustou com Willy cabeceando no travessão. O ritmo caiu e o Coxa administrava.



Na segunda etapa, o Coxa tocava a bola, sem conseguir criar no campo de ataque. O NAC não pressionava como fez no final do primeiro tempo e o jogo terminou sem emoções.



Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Arapongas, no Estadio dos Pássaros, no sábado às 16:20h e o Nacional enfrenta o Toledo em Toledo no domingo.