DIRETORIA DO NACIONAL DEMITE TÉCNICO APÓS CINCO RODADAS

04/02/2013 20:24

 

O técnico Carlos Nunes não comanda mais o time do Nacional-PR no Campeonato Paranaense. A informação foi confirmada pelo próprio treinador, nesta segunda-feira, após mais um resultado negativo no estadual.

Nunes afirma que o desejo era permanecer, mas a derrota para o JMalucelli por 2 a 0, neste domingo, piorou ainda mais a situação. A decisão foi da diretoria do clube, no entanto, ele garantiu que a saída foi tranquila e pacífica.

- Eu estou saindo de cabeça erguida. Porque sei que estava fazendo um bom trabalho, mas os resultados não estavam vindo. Eu sempre cumpro os meus contratos e disse para o presidente que sairia da situação ou cairia junto. Não era a intenção dele mudar, mas os resultados não ajudaram. Foi tudo amigável e em ressentimento.

Carlos Nunes disputou cinco jogos à frente do clube de Rolândia. Foram quatro derrotas, para Paraná, Londrina, Rio Branco-PR e JMalucelli, e um empate com o Atlético-PR. A equipe ocupa a 11ª posição na tabela com um ponto.

Richard Malka ( ex Paranavaí )é o Novo técnico do NACIONAL .

paulistano Richard Malka tem 39 anos e é formado em educação física pela Universidade de São Paulo (USP). Como treinador já trabalhou no Roma Apucarana/PR, Engenheiro Beltrão/PR, Porto de Porto União/SC, Foz do Iguaçu/PR, REC Rondonópolis/MT, Grêmio Metropolitano de Maringá/PR e o AC Paranavaí/PR.

Malka já se apresentou na tarde desta segunda-feira, em Curitiba, onde o elenco está se preparando para a partida contra o Coritiba, a ser realizada nesta quarta-feira (6), às 22 horas, no Estádio Couto Pereira.

Na manhã desta terça, Malka inicia a avaliação e montagem do time para já jogar na quarta. “Nesse momento precisamos ter tranquilidade para buscar a reação na competição. Certamente o treinador Richard Malka analisará o grupo de atletas com sabedoria para, depois, em cima das possíveis carências, sugerir novas contratações”, falou o presidente do NAC, José Danilson, através de sua assessoria de imprensa.