ELEITOS DE ROLÂNDIA E PITANGUEIRAS SÃO DIPLOMADOS

30/11/2012 11:56

 

A Justiça Eleitoral de Rolândia realizou a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores (e seus suplentes) dos municípios de Rolândia e Prado Ferreira. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira 29 de novembro no Centro Cultural Nanuk, em Rolândia, e contou com a participação de autoridades dos municípios e de um bom público. O juiz eleitoral Alberto José Ludovico presidiu a cerimônia, acompanhado da promotora Lucimara Ferro e de Mário Bannwart, chefe do Cartório Eleitoral de Rolândia, - o jornalista Roberto Keller foi o mestre de cerimônias.


 Diplomados


  O atual prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, e o presidente da Câmara, José Danilson, foram diplomados como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para 2013-2016, além dos 10 vereadores. De Pitangueiras, a Justiça Eleitoral diplomou Antonio Edson Kolachinsk, como prefeito, e Paulo Ricardo Rodella (vice) e mais 9 parlamentares. Os suplentes de vereadores que compareceram também foram chamados para receber o diploma.


 Palavras


  A vereadora mais votada em Rolândia, Sabine Giesen, falou da responsabilidade do cargo Johnny Lehmann. “Teremos que atuar como um time”, ressaltou. Já Marco Antonio Tavares, o vereador mais votado de Pitangueiras, agradeceu pela confiança das pessoas que o escolheram para a função. Depois disso, foi a vez dos prefeitos falarem: Johnny ressaltou a vontade da maioria que escolheu a sua candidatura e a de Danilson. Já Kolachinsk falou de sua insistência até conseguir ser prefeito e convidou Johnny para ir até Curitiba, juntos, atrás de recursos para as duas cidades.


  Na palavra final, o juiz Ludovico fez questão de lembrar do compromisso dos eleitos para os próximos anos e pediu responsabilidade. “Não decepcionem os seus eleitores, façam jus à expectativa dos que votaram em vocês e os elegeram”, enfatizou. Ludovico também agradeceu a todos que trabalharam para o êxito do processo eleitoral nos dois municípios.

fonte -jornalderolandia.com.br