ENGAVETAMENTO DEIXA 8 PESSOAS FERIDAS EM LONDRINA

07/02/2013 23:58

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas em um engavetamento registrado por volta das 21h20 desta quinta-feira (7) na rodovia Carlos João Strass, no jardim Pacaembu, na zona norte de Londrina. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu quatro veículos. O Siate precisou pedir auxílio ao Samu e a planos privados para atender todas as vítimas. Quatro ambulâncias foram mandadas ao local do acidente. 

Uma jovem de 21 anos, com os seus dois filhos, de um e oito anos, sofreram ferimentos leves. A mãe sofreu corte em perna e suspeita de contusão na região lombar. A criança mais velha teve lesão no ombro e a mais nova sofreu apenas escoriações. Eles foram encaminhados para o Hospital Universitário de Londrina por que a mulher também apresentava um quadro de amnésia. O trio estava em um dos quatro carros envolvidos no engavetamento. 

As outras cinco vítimas estariam nos outros veículos. Um homem de 31 anos, que dirigia um deles, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital da Zona Norte. 

Apesar do susto e da quantidade de vítimas, ninguém ficou ferido gravemente. As outras vítimas, ainda não identificadas, também foram atendidas e encaminhadas para hospitais de plantão.