ESQUIZOFRÊNICO DESAPARECE NA REGIÃO DE LONDRINA

12/04/2013 20:33

Um homem de 32 anos, que sofre de esquizofrenia, desapareceu na região de Londrina durante a tarde do último domingo (7). A mãe de Luciano de Moura Santos contou que ele pegou o carro e saiu de onde mora, em um sítio de Ibiporã, e trafegou em direção à cidade de Londrina. "Sempre vou na casa dele, para ver como estão as coisas. O estranho é que, dessa vez, ele não avisou", disse Marília Batista Moura.

Nesta sexta-feira (12), ela recebeu a informação de que o carro do filho foi encontrado pela Polícia Militar em uma rua do centro de Rolândia na última segunda-feira (8). "Só fui saber disso hoje. Uma mulher que mora na rua me disse que tentou contato, mas ele saiu do carro correndo, ligou o alarme e foi embora correndo. Ele pode estar usando o veículo para dormir de madrugada. Por outro lado, a vizinhança informou que não o viu mais depois de segunda", contou. 

Marília disse que o filho é uma pessoa muito fechada, que "gosta de conversar com gente simples". "Ele não tem amigos e também não carrega celular. Isso dificulta ainda mais a situação." Outra questão que preocupa a mulher é que Santos pode ter parado de tomar o remédio que controla os sintomas da esquizofrenia. "O meu filho tem emprego, dirige e vive como uma pessoa normal justamente por causa da medicação", justificou. 

Luciano de Moura Santos tem 32 anos. Ele é magro e moreno claro, tem 1,82 m, cabelo liso de cor castanha e usa barba. Não há informação sobre a roupa que ele estava usando quando foi registrado o desaparecimento. Os telefones para informações sobre o paradeiro do homem são o (43) 3339-3220 e 9151-3021.

 

fonte: bonde