FAMÍLIA PASSA MOMENTOS DE TERROR DURANTE ROUBO À RESIDÊNCIA EM ARAPONGAS

04/03/2013 12:58

 

Uma família passou por momentos de pavor por volta das 20h30 de domingo (3) durante assalto em residência na cidade de Arapongas.  Um criminoso armado invadiu casa situada na Rua Sanhaço Frade, no Jardim Caravelli, e em seguida franqueou a entrada de dois comparsas na moradia.

A proprietário do imóvel relatou à Polícia Militar (P)M) que foi surpreendido pelos assaltantes e acrescentou que os ladrões fizeram muitas ameaças a ele e seus familiares.

Os moradores da residência foram trancados no banheiro enquanto os marginais reviravam tudoi o que havia na casa. Os assaltantes roubaram R$ 300 em dinheiro, dois celulares, um notebook e fugiram utilizando o veículo da família - uma caminhonete GM S-10.

Até o início da manhã desta segunda-feira a polícia não tinha pistas do paradeiro dos criminosos e da caminhonete roubada.

Londrina - Dois ladrões tentaram roubar uma casa na região central de Londrina, também durante a noite de domingo. O morador usou uma espingarda para atirar contra a dupla e acertou um dos criminosos. O homem foi encaminhado ao hospital correndo risco de morte. 

 

fonte : TNOnline