GANHADOR DO VEÍCULO CELTA 0 Km DA PROMOÇÃO DE NATAL DA ACIR VAI DAR O CARRO PARA O FILHO

30/12/2012 11:09

O sorteio foi realizado ao meio-dia da segunda-feira 24, véspera do Natal, no Calçadão de Rolândia e atraiu muita gente. O ganhador do veículo foi Antonio Kolarovicz que preencheu seu cupom na empresa Gás Central.



Susto
Antonio Kolarovicz contou à reportagem do Jornal de Rolândia que só soube que ganhara o carro uma hora depois do sorteio, pois não estava em casa. “Sai de bicicleta para ir ao supermercado e, quando voltei,  vi uma multidão em casa, vizinhos, parentes, amigos”, relembra. “Fiquei assustado e pedalei para chegar mais rápido. Uma sobrinha gritou que eu tinha ganhado o carro do sorteio, mas nem ouvi, de tão assustado que fiquei. Pensei que algo tinha acontecido”, conta. Depois que caiu a ficha, Antonio ficou muito feliz e até falou ao vivo na Rádio Cultura com o apresentador Guilherme Spanguemberg.



Acompanhado da neta Adrielle, de 10 anos, já que “essa não desgruda do avô”, o felizardo acompanhou a reportagem do JR até a Auto Cadasp para tirar uma foto ao lado do carro que ganhou. Ele revelou ao JR que faz menos de um mês que comprou sue primeiro veículo. “É um Gol que financiei”, ressaltou. Se tivesse esperado, não teria comprado. Quem vai ganhar com isso é o filho Marcelo, 22 anos, que vai ganhar um presentão de aniversário. “Ele faz 22 anos em janeiro e vou dar o carro para ele”, afirmou Antonio Kolarovicz.

 

fonte -   Jornal de Rolândia.