PANCADARIA ACABA COM FESTA NO ROLÂNDIA COUNTRY CLUB

29/12/2012 10:12

A noite de sexta-feira 28/12 era para ser de muita diversão para os jovens que foram prestigiar a segunda edição da festa do branco no Rolândia Contry club, muitos jovens de nossa cidade e também da região devidamente caracterizados com roupas brancas ( o que seria até uma forma de representar a paz ) não esperavam o que estava para acontecer .

O evento que começou por volta das 11 horas da noite tinha tudo para dar certo.,até porque foi bem organizado,inclusive com um número considerável de seguranças mas infelismente algumas pessoas que não foram à festa com o mesmo propósito da maioria dos jovens que lá estavam começaram uma enorme confusão que em fração de segundos se tornou em uma grande violência .

Uma grande pancadaria se alastrou pelo salão do Rolandia Country Club ocasionando uma confusão generalizada,sôcos,pontapés e muito quebra-quebra fez com que a maioria "casais de namorados" saíssem correndo para tentar se livrar da violência.

Tudo teve início por volta de uma e meia da madrugada e segundo a Policia Militar foi nescessário reforço Policial das cidades vizinhas para conter a ira dos causadores da briga.

Com o término da festa logo após o ocorrido a policia tentava identificar os causadores da confusão,hoje pela manhã foram encontradas agumas placas de sinalização de trânsito derrubadas pela cidade por vândalos que possivelmente estavam no evento.

Na rede social Facebook muitas pessoas lamentaram o ocorrido :

 

Sueli Angela que pena os jovens de rolandia já não tem onde ir tem que sair pra fora enfrentar estradas que também é perigoso,quando faz aqui o povo faz questão de acabar com tudo é lastimavel...."

 

"Ana Claudia sou uma mulher de 35 anos no meu tempo de adolecencia nos so queria dançar sem brigas . mas hoje a juventude so pensa em querer seber quem é o mais burro pois briga ñ leva ninguem a nada...."

 

"Danilo Fernando Em Rolândia é assim mesmo, quase não tem nada e quando tem alguns elementos acabam com o tudo... por isso eu não saio aqui em Rolândia mesmo, o própio acaba com a festa. Quando vão tomar conta desses maus elementos em nossa cidade.... Acorda Rolândia!!!"

 

"Taisa Oliveira é pois é , esse povo que não sabe se diverti fiquem em casa por favor ! a TURMA DO OSMAR teve um grnade trabalho pra fazer essa festa , tudo estava perfeiito até alguns estragarem ! sinceramente em rolandia nao fazemos mais festa!"

 

ESCLARECIMENTO.

 

 Esclarecendo oque muitos estão dizendo NÃO ouve tiros no local, Nenhum inocente saiu ferido. Os organizadores do evento não têm culpa da confusão, a festa foi bem preparada totalmente documentada, com toda responsabilidade possível. Um ambiente com uma mega estrutura, Djs excelentes. Tudo preparado para uma noite de muita festa e diversão. Infelizmente algumas pessoas não foram para se divertir, toda a equipe da organização pede desculpas ao publico presente.

Rolândia 29 de Dezembro de 2012