HOMEM É ASSASSINADO NESTA MANHÃ EM LONDRINA

23/02/2013 10:32

Um homem de 58 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (23), na Rua Fernando Magalhães, mais conhecida como Avenida das Torres, no Jardim Planalto, próximo ao Cemitério da Saudade, na zona norte de Londrina. 

Francisco Barbosa da Silva morava sozinho e foi encontrado caído, já sem vida, na entrada de casa. Segundo o sargento Ilson Rodrigues, da Polícia Militar, a porta estava com sinais de arrombamento, a bicicleta do morador não estava na casa e a suspeita é de roubo seguido de morte. "É prematuro falar, mas não dá para saber se houve uma briga no bar que se estendeu até a casa ou se houve um latrocínio", afirmou. 

Silva era alcoólatra e residia separado da família por conta do vício. De acordo com a filha da vítima, Rosana Silva Reis, o pai sofria de trombose e tinha personalidade agressiva. Ela acredita que ele era uma presa fácil para os bandidos. 

"Vi meu pai pela última vez na semana passada. Ele estava bem e eu fazia planos para construir um cômodo para ele ao lado da minha casa", disse em entrevista à Folha de Londrina. 

O homem estava com um lenço enrolado no pescoço e apresentava marcas de sangue na camisa e nos pés. A cama da vítima também tinha resquícios de sangue. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina. A Polícia Civil investiga o caso.