HOMEM É ATINGIDO COM TIROS NAS PERNAS EM LONDRINA

14/04/2013 12:59

Socorristas do Siate de Londrina atenderam por volta das 1h30 deste domingo (14), a um homem que foi ferido com tiros nas pernas no Jardim Maria Celina. Denilson Clementino dos Santos, 30 anos, foi ferido em frente a um bar na Rua Giocondo Maturi esquina com a Rua Anísio Ribas Bueno.

 

Segundo relatou à Polícia Militar da 4ª Companhia Independente, ele estava na frente de um bar quando foi alvejado com tiros que o acertaram nas pernas na altura dos joelhos. E que o agressor fugiu logo em seguida. Porém, não indicou quem o teria agredido e nem quantos tiros teriam sido disparados em sua direção.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas na área, mas não encontraram nenhuma cápsula de arma de fogo, evidenciando o uso de um revólver para o crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil de plantão que abriu inquérito para a tentativa de homicídio.

Denilson dos Santos foi encaminhado pelo Siate para o Hospital Universitário (HU), com ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida.

 

fonte: o diario.com