LADRÃO ATIRA EM CLIENTE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM ARAPONGAS

15/02/2013 12:56

 

Um cliente foi baleado durante uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial na noite de quinta-feira (14) em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 22h25 dois homens armados invadiram a Espetaria (casa de petiscos) situada na Rua Águias, na Vila Nova, e renderam clientes e funcionários.

Um homem tentou fugir, mas acabou ferido com dois tiros disparados por um dos ladrões, que portava um revólver calibre 22. Conforme a PM, um tiro atingiu as costas do cliente do estabelecimento e o outro chamuscou-lhe o dorso. Enquanto os bandidos fugiam em meio a um tumulto generalizado, as demais vítimas dos assaltantes socorreram o ferido e o levaram à Santa Casa de Arapongas.

Posteriormente, o homem – que não teve o nome divulgado pela PM – foi transferido para o Hospital 24 Horas para sder medicado. Ele não corre risco de morrer. Os criminosos fugiram a pé e se separaram - um se evadiu pela Rua Azulão e o outro correu no sentido do Conjunto Padre Chico.

Os marginais não conseguiram levar nada da Espetaria. Até o início da manhã desta sexta-feira (15) a polícia de Arapongas não tinha pistas dos assaltantes. 
Segundo a PM apurou junto às vítimas, o autor dos disparos de arma de fogo é alto, branco e trajava uma blusa preta enquanto o segundo envolvido é moreno escuro e tem grande estatura.

Londrina

Em Londrina, um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (15). Ele foi chamado pelo nome por duas pessoas em uma motocicleta e acabou morto com nove tiros na frente de sua residência. Na casa da vítima foram encontradas diversas porções de drogas, o que levanta a hipótese do crime estar relacionado a acerto relativo ao tráfico.