LÉSBICA NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E AGRIDE EX-COMPANHEIRA EM ARAPONGAS

29/01/2013 17:33

 

Uma situação envolvendo duas lésbicas terminou em pancadaria na cidade de Arapongas. Segundo a polícia, uma mulher de 29 anos agrediu sua ex-namorada durante a noite de domingo (27). Ela pretendia bater na atual companheira de sua ex, mas não encontrou a moça no local. O caso foi registrado no Jardim do Sol, por volta das 19h45.


Segundo o relatório da Polícia Militar (PM) J.L.S. invadiu a casa de A.C.F., com quem teve um relacionamento por sete anos. O casal homossexual está separado há cerca de seis meses, mas J.L.S. ainda não aceitou o fim da relação e na noite de domingo foi até a casa onde a ex reside com sua atual companheira. A vítima contou à polícia que sua namorada se escondeu no banheiro para não ser agredida.

Como não encontrou o seu “alvo”, a mulher passou então a quebrar os móveis e eletrodomésticos da casa e depois começou a agredir sua ex com socos causando ferimentos nos braços, em um dos olhos e mão esquerda.

J.L.S. ainda passou mal após as agressões. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional João de Freitas e receberam atendimento médico. Mais tarde J.L.S. foi levada à delegacia do município onde foi autuada por lesão corporal e ameaça.