MORRE ADOLESCENTE DE 12 ANOS BALEADO NA CABEÇA EM LONDRINA

03/05/2013 18:37

Morreu na madrugada desta sexta-feira (3), no Hospital Evangélico, o adolescente de 12 anos que foi baleado na cabeça na noite desta quinta. O crime ocorreu por volta das 20h em uma das ruas do Jardim Monte Cristo, na zona leste de Londrina. Dois rapazes passaram em uma moto e atiraram contra o garoto.

O tiro deixou a vítima em estado gravíssimo com exposição da massa encefálica. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o adolescente não resistiu e morreu às 4h32. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

Após o crime, os rapazes tentaram fugir em uma moto, mas o veículo não funcionou e eles saíram correndo. Revoltados com a situação, os moradores do bairro atearam fogo na motocicleta. 

Durante a madrugada, três jovens foram identificados pela Polícia Militar como sendo os responsáveis pelo homicídio. Após denúncias anônimas, os autores do crime foram presos na zona leste da cidade. 

O mandante, Juliano José Mesquita, de 19 anos, teria admitido a participação direta e teria dito onde estariam os outros dois rapazes envolvidos. Também foram presos Jonatas Deizo Moreira, de 28 anos e Fernando Luiz Adão, de 23 anos, que estavam no Jardim Santa Fé. 

Com o trio, foi apreendida uma pistola 9 mm e um carregador com 11 munições intactas do mesmo calibre da pistola. As razões da tentativa de homicídio ainda não foram reveladas oficialmente pela polícia. A suspeita é de que tenha ocorrido um desentendimento entre gangues rivais.

 

fonte:bonde