MULHER É DETIDA COM CRACK E COCAÍNA NO CONTORNO SUL EM ROLÂNDIA

19/01/2013 08:54

Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos, núcleo Londrina, apreenderam no início da noite de sexta feira (18), cinco quilos de crack e um quilo de cocaína que estavam escondidos no interior de um veículo VW Fox. A estimativa do Denarc é de que o prejuízo causado ao tráfico com esta apreensão seja de aproximadamente R$ 100 mil. 



Os investigadores faziam fiscalizações no Contorno Sul da cidade de Rolândia quando desconfiaram da condutora do Fox, Cícera Nerci Ferreira, de 43 anos, que demonstrou bastante nervosismo durante a abordaram. Suspeitando da atitude da motorista, os policiais foram fiscalizar o veículo e encontraram vários parafusos faltando no painel do carro. 

Baseado nestes indícios, o carro e a motorista foram levados até a delegacia de Rolândia, onde após horas de buscas no carro os policiais encontraram a droga. O Fox tinha placas do Mato Grosso do Sul e Cícera informou ser moradora da cidade de Dourados. A mulher foi presa em flagrande, mas não quis informar qual seria o destino da droga.