NACIONAL PERDE PARA O RIO BRANCO EM ROLÂNDIA

31/01/2013 02:32

Na noite desta quarta-feira (30/01) o Nacional recebeu o time do Rio Branco, no estádio Erick George em Rolândia. A partida foi válida pela quarta rodada do campeonato Paranaense 2013.

O Rio Branco venceu o Nacional por 2x1,os gols sairam no 2° tempo da partida, aos 21 minutos Marcelo Tamandaré cobra um pênalti e marca o primeiro gol para o Rio Branco. O jogo fica empatado aos 39 minutos do 2° tempo com gol de Afonso para o Nacional, um minuto depois, na saída da bola o time do litoral faz o segudo gol, em otima jogada de Samuel, que cruzou para Renam Tavares fazer o gol, abrindo vantagem para o Rio Branco.

Depois dessa movimentação no placar o confronto caiu de rendimento e com quatro minutos de acréscimo o juíz termina o jogo, o Rio Branco vence o Nac por 2x1, o Nacional frequenta as últimas colocações da tabela e sofre sua 2ª derrota consecutiva. 

Na sequência da competição, o time do Nacional terá três partidas difíceis fora de casa, começando já no próximo domingo (3), às 16:30 horas, no Ecco Estádio, em Curitiba, contra o J. Malucelli. Depois jogará contra, Coritiba e Toledo.