PAPAI NOEL DOS CORREIOS

24/11/2012 19:04

As cartas de crianças endereçadas ao Papai Noel já estarão disponíveis para adoção na agência central dos Correios de Rolândia. Muitas pessoas já se acostumaram, graças a Deus, a adotar uma, duas ou até mais cartas, já que o pedido geralmente é por coisas simples. Quando chega novembro e dezembro vão naturalmente aos Correios buscar suas cartas.

“Neste ano, a agência procurará dar prioridade ao CMEI São Josemaria Escrivá, do Santiago, mas colocaremos para ser adotadas todas as cartas que recebermos”, afirmou Márcia Batista, gerente da agência. Geralmente, centenas de cartas endereçadas ao Bom Velhinho chegam aos Correios na época de Natal.

Realize um desejo
As cartas que podem ser adotadas estarão na “Caixa de Papai Noel” e podem ser lidas por qualquer pessoa que for à agência. “Há pedidos de tudo, desde material escolar, roupas, mas principalmente brinque-dos”, ressaltou Márcia Batista.
 
As cartas poderão ser adotadas até, aproximadamente, dia 07 de dezembro. “Se você quiser conhecer alguns dos pedidos dessas crianças (alguns são só desenhos do que elas querem),  basta vir aqui e pedir pelas cartas do Papai Noel. Mas venha preparado, pois, às vezes, o coração fica apertado”, avisou a gerente.

 

fonte-jornalderolandia.com.br