PERSEGUIÇÃO POLICIAL RESULTA EM DOIS GUARDAS MUNICIPAIS FERIDOS EM ARAPONGAS

16/02/2013 18:33

 

Um assalto ocorrido na tarde desta Sexta –feira 15/02,mobilizou as equipes da Policia Militar e Guarda Municipal,por volta das 16:30 dois elementos armados adentraram na secretaria do clube Campestre de Arapongas e anunciaram o assalto roubando algumas folhas de cheque e dinheiro,vindo a empreender fuga em uma motocicleta.

Mediante das características dos assaltantes as Policias Militar e Guarda Municipal começaram a fazer o cerco pelas ruas da cidade,alguns instantes logo após o assalto a viatura 20 da Guarda Municipal avistou dois elementos com as mesmas características.

Fizeram o acompanhamento tático pelas ruas do Jardim Bandeirantes, no momento na perseguição a viatura 20 da Guarda Municipal derrubou a motocicleta,logo em seguida perdendo o controle e invadindo o quintal de uma residência nas esquinas da Rua Jurutau com Drongo.

Um dos suspeitos ficou caído ao chão e o outro empreendeu fuga.Na viatura da  Guarda Municipal ficaram feridos os GM Nayara e o GM Azevedo ,sendo socorridos logo em seguida pelo resgate do Corpo de Bombeiros.O jovem suspeito foi detido no local  e encaminhado para a sede da 7ºCIPM.

A equipe do Jornal de Arapongas esteve na sede da 7ºCIPM para obter mais informações,o jovem detido foi interrogado por mais de uma hora por Policiais Militares,as vítimas foram chamadas para reconhecimento do jovem detido,(sendo até o momento não reconhecido pelas vítimas como o autor do furto).

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos e posteriormente seria levado para o Hospital Regional João de Freitas para serem feitos curativos.

fonte: Jornal de Arapongas