PM É CHAMADA PARA RESOLVER CASO DE ASSOMBRAÇÃO EM HOTEL.

27/12/2012 01:33

Paredes tortas, aparelho de televisão que liga e desliga sozinho, luzes piscando e sensação de estar sendo observado por fantasmas... Foi por causa desses e outros fenômenos inexplicáveis que um homem solicitou o apoio da Polícia Militar na manhã de segunda-feira (24), em Maringá. De acordo com a PM, o homem, cuja identidade não foi revelada, chegou ao seu quarto de hotel no Parque Industrial Bandeirantes, e tudo estava dentro dos conformes. Entretanto, pouco tempo depois, as manifestações sobrenaturais teriam se iniciado.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 11h45 o hóspede do quarto 1416 viu que as paredes do aposento haviam se entortado , a televisão ligava e desligava sozinha, assim como as luzes do quarto, e o ar condicionado também funcionava a seu bel prazer, como que regido por forças sobrenaturais.

 

Além disso, para terror do hóspede, ele sentiu que alguém o observava por uma janela, e uma outra entidade maligna acompanhava seus passos através de um buraco no teto.

A PM chegou ao local e não constatou nenhuma anormalidade, assim como a gerente do estabelecimento. No boletim não consta a informação se o homem permaneceu no hotel após o aparecimento do suposto poltergeist (entidade invisível, porém barulhenta e destrutiva) nem se a vítima estaria sob influência de algum tipo de medicamento ou droga lícita ou ilícita.

FONTE - http://maringa.odiario.com