PREFEITURA DE ROLÂNDIA INTENSIFICA TRABALHO DE ROÇAGEM EM TERRENOS E ÁREAS PÚBLICAS

22/01/2013 10:46

 

Após período chuvoso no Município, a Prefeitura de Rolândia por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou na última quinta-feira (17), o corte em terrenos, praças e lugares públicos com mato alto.

Serão 60 mil metros de roçagem. Entre eles, já estão na programação, a Praça e Parquinho do Conjunto Manoel Muller, ao redor da Rodoviária, terrenos do Jardim Vale Verde, a Ciclovia, ao redor do Lago San Fernando e os canteiros da Avenida Armando do Lago Albuquerque.

A Secretaria de Meio Ambiente, a qual cuida deste tipo de serviço ambiental, também pede a colaboração dos proprietários de terrenos particulares, que sejam livres de mato ou entulhos, para melhor visibilidade e limpeza.

 

FISCALIZAÇÃO- O setor de Fiscalização da Prefeitura encaminha ao proprietário de terreno particular, que não cumpriu com o corte, uma notificação com prazo de 15 dias para executar o serviço. Se não o fizer no prazo, é feito a limpeza por meio da Prefeitura e o proprietário é atuado a pagar pelo serviço.

IMPORTANTE- Lembrando que não se deve atear fogo nos terrenos. Quem for pego será multado como crime ambiental.

 

fonte: prefeitura de Rolândia