RAPAZ DE APUCARANA MORRE EM ACIDENTE NA BR 369

09/05/2013 18:18

 

Uma colisão frontal entre dois carros deixou três pessoas feridas e provocou a morte de um rapaz apucaranense, na madrugada desta quinta-feira (09), na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em Arapongas.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h30, próximo à Praça de Pedágio da Viapar entre Arapongas e Rolândia. Agentes da PRF detalharam que o Fiat Tempra com placas  FSU-4000 de Cambé, que estaria na contramão, teria batido de frente com o VW Gol placas AWR-9365, de Apucarana, ocupado por Lucas Marcato Motta, de 26 anos.

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e foi encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, mas não resistiu às lesões. O corpo de Lucas Marcato Motta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

O velório vai acontecer na Capela Mortuátria de Apucarana, mas o local e horário de sepultamento ainda não foram definidos pela família.

Dois passageiros do Tempra (os nomes ainda não foram divulgados), moradores de Arapongas, ficaram gravemente feridos e também foram levados ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas. Ricardo Aparecido Moreira da Silva, de 32 anos, que estava no banco traseiro do Tempra, sofreu ferimentos considerados médios e foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de Arapongas.

 

fonte:TNOnline