RAPAZ DE ROLÂNDIA É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM ARAPONGAS

17/01/2013 14:17

 

A equipe da Polici Militar recebeu uma denuncia de que havia uma motocicleta ocupada por dois elementos e um Fiat Pálio na cor preta, este ocupado por um elemento, parados na Avenida Campos Salles em Sabáudia, próximo ao depósito Bica D’água, sendo que o denunciante pode ouvir parte da conversa, os quais estavam planejando roubar a lotérica na área central de Sabáudia.

 

Foram iniciadas as diligências e na Rodovia foi avistado pelo Sgt Adalberto a motocicleta e o veículo, sendo que o garupa da motocicleta tirou uma arma da cintura e passou para o ocupante do Pálio e de imediato deslocaram sentido contrário.

 

 

Foi iniciado o acompanhamento do Pálio e na estrada da Corol houve uma tentativa de abordagem, porém o elemento não atendeu a ordem de parada e dispensou a arma, em continuidade as buscas o Pálio foi abordado na PR 218 por volta das 12h30min.

 

O condutor foi identificado como sendo RAFAELNABARRETE DE PONTES de 25 anos, a quem foi dado voz de prisão, a arma e as munições foram apreendidas juntamente com o veículo e encaminhados a delegacia de Sabáudia para os procedimentos.

 

O policial militar precisou efetuar um disparo de arma de fogo para parar o condutor do palio.O tiro pegou no para choque traseiro do veículo.

 

O acusado já possui passagem pela polícia,sendo que o mesmo acabara de sair da cadeia há alguns meses,ele estava trabalhando em uma empresa de cambé.O jovem é morador da cidade de Rolândia.

 

fonte - Jornal de Arapongas