REGIÃO DE ROLÂNDIA VIVE ONDA DE ROUBO E FURTO DE VEÍCULOS

19/01/2013 20:48

Os motoristas de Rolândia e região devem ficar muito atentos, uma onda de roubo e furto de veículos vêm chamando  atenção nos últimos dias.Na segunda-feira (14/01) uma caminhonete Land Rover Freelander foi furtada de uma concessionária em Londrina e recuperada na área central de Rolândia após uma persseguição policial que contou até com a participação do helicóptero do GRAER.

Na sexta-feira (18/01) o veículo de um padre de Rolândia foi furtado do estacionamento de um supermercado da cidade,uma Paratí Surf de cor prata que ainda não foi localizada.

Também na sexta-feira (18/01) três homens armados roubaram um Honda Civic que estava estacionado na frente de um bar na área central daquela cidade. Ainda na sexta-feira à noite a Polícia de Arapongas registrou o roubo de uma caminhonete GM S10 na Rua Biguatinga,o que chamou atenção dos policiais foi o relato da vítima em relação a arma utilizada por um dos bandidos. Segundo ela a arma aparentava ser uma submetralhadora. Policiais fizeram buscas na região, no entanto, o veículo não foi recuperado.

E na tarde deste sábado (19/01) na Avenida Maringá em Londrina foi roubada uma Toyota Fielder, após três homens armados renderem o motorista. A Polícia abriu diligências para tentar encontrar os criminosos e recuperar o veículo.