SAIU O RESULTADO DOS APROVADOS NO VESTIBULAR 2013 DA UEL

17/01/2013 01:17

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou nesta quinta-feira (17), às 12h, o resultado da 2ª fase do Processo Seletivo Vestibular 2013 da instituição. A lista de aprovados foi publicada na internet no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops/UEL) .

A UEL oferece 3.100 vagas em 68 cursos, considerando turnos e hablitações. Além da internet, a lista dos aprovados também será publicada em edital, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus Universitário.

A pré-matrícula dos classificados na 1ª convocação será realizada no período de 21 a 24 deste mês, a partir das 9h, no Portal do Estudante do site da UEL. E a postagem ou entrega da documentação de matrícula à Prograd será até o dia 25. A coordenação da COPS alerta que o candidato deve ficar atento aos prazos estabelecidos no Manual do Candidato, pois a não realização da pré-matrícula resulta na perda do direito à vaga.

Os candidatos que não ferem convocados nesta primeira lista devem declarar interesse pela vaga na Lista de Espera de todos os cursos (exceto 2º semestre de Administração) de 22 a 28 de janeiro, no site da Cops/UEL. O boletim de desempenho do candidato (1ª e 2ª fases) estará disponível dia 18 de janeiro, a partir das 17h, também no site da Cops/UEL.

Outra recomendação importante para os candidatos é seguir o cronograma das próximas convocações. A lista dos classificados na 2ª convocação será divulgada dia 31 de janeiro, às 12h, em edital e no endereço da Cops/UEL.