TRAFICANTE REAGE A ABORDAGEM E É MORTO PELA POLÍCIA EM LONDRINA

21/04/2013 11:17

Um homem de 44 anos, identificado como Carlos Francisco, morreu após reagir a uma abordagem policial na rua Serra dos Pirineus, jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina, na madrugada deste domingo (21). De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento na região, quando se depararam com o local onde funcionava um ponto de tráfico de drogas. 

Assim que viram os policiais várias pessoas fugiram e os PMs resolveram montar campana no local. Passado algum tempo, três pessoas retornaram, entre eles Francisco, que reagiu à abordagem e acabou baleado. O Siate chegou a ser acionado para prestar socorro ao rapaz, mas quando chegou ao local o encontrou já em óbito. Os outros dois que não esboçaram reação foram presos. 

Segundo o Capitão Nelson Villa, da PM, Carlos Francisco era conhecido como "Kabuki". Ele era "segurança" do ponto de tráfico e já tinha várias passagens pela polícia. "Ele já tinha passagens por tráfico, assalto, receptação... Já esteve envolvido em várias ações e era uma pessoa altamente perigosa".

 

fonte:bonde