TRIO É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAPONGAS

02/05/2013 20:03

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender três homens ao interceptar uma entrega de drogas na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Arapongas (37 km de Londrina). O flagrante foi dado na Rua Garça Branca.

 

Uma equipe do Serviço Reservado avistou dois rapazes suspeitos na via e avisou equipes da PM e da Guarda Municipal. No momento da abordagem, a dupla, moradora de Mandaguari, recebeu uma ligação que foi atendida pelos policiais e informava o número de um celular para um encontro.

Foi agendada a hora da entrega da mercadoria e as equipes acompanharam toda a ação. Paulo Eduardo Rufino Barbosa, 21 anos, chegou com 100 gramas de cocaína para dar a Thiago de Oliveira Santos, 25, e Marcos Augusto da Silva, 26.

Na residência de Rufino, o entregador das drogas, ainda foram apreendidos outros 165 gramas de cocaína, 20 gramas de maconha, R$ 85 em dinheiro e dois rolos de fita adesiva. Todos os suspeitos foram levados à delegacia, onde seriam indiciados por tráfico de drogas.