TRIPLA COLISÃO DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA PR 444

14/01/2013 11:06

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo três veículos na PR-444, em trecho da rodovia que corta o município de Arapongas. Segundo patrulheiros do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Rolândia, o acidente ocorreu por volta das 16h30 de domingo (13).

Conforme a PRE, o motorista de um veículo Toyota Corolla, com placas de Londrina, trafegava no sentido Arapongas/Maringá e teria perdido a direção do veículo, rodando na pista. O automóvel colidiu levemente contra um Fiat Palio de Rolândia, que vinha no sentido contrário, e logo depois colidiu frontalmente com um Fiat Palio Weekend, com placas de São Paulo.

O condutor do Palio Weekend, Elcio Bernardes, 38 anos, residente em Maringá, teve morte instantânea.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A esposa dele, Neri Angela Bernades, 33, foi levada Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, com ferimentos graves.

A PRE informou ainda que o casal ocupante do Toyota Corolla - Oripes Junior, 45 anos, e Ana Cláudia Abraim, 44 – também sofreu lesões graves e foi encaminhado ao mesmo hospital de Arapongas. O condutor do Fiat Palio nada sofreu.

Patrulheiros acrescentaram que no momento da tripla colisão chovia muito e a água na pista pode ter  provocado aquaplanagem e contribuído para a perda de direção do condutor do Corolla.