VEÍCULO DE LUXO ROUBADO EM LONDRINA É RECUPERADO EM ROLÂNDIA

14/01/2013 17:16

Uma Land Rover Freelander foi roubada no início da tarde desta segunda-feira (14) em Londrina. O roubo foi em uma concessionária localizada na avenida Tiradentes. 

O veículo zero quilômetro e sem placas foi levado logo após ser retirado de um caminhão. Os suspeitos fugiram pela avenida no sentido Cambé. 


O carro foi localizado enquanto passava pelo posto da Polícia Rodoviária entre Rolândia e Arapongas. Durante perseguição que contou inclusive com apoio do grupamento aéreo (Graer), o veículo foi recuperado no conjunto San Fernando, em Rolândia. O carro foi abandonado próximo de um mercado e os bandidos utilizaram placas frias durante a fuga. 

Segundo a Polícia Rodoviária de Rolândia, um funcionário da concessionária perseguiu o veículo furtado, mas perdeu o contato visual em Cambé. Em seguida, ele foi até o posto policial em Rolândia, onde o carro roubado passou em alta velocidade. Com o apoio policial, o funcionário continuou acompanhando o Land Rover até o motorista entrar no conjunto San Fernando. Neste momento, o Graer entrou em ação para localizar o veículo. 

Ninguém foi preso. O veículo foi levado à delegacia de Rolândia para abertura de inquérito e posteriormente  devolvido à concessionária.O blog do Farina registrou imagens da ocorrência - confira  blog do Farina .